Oportunidade em meio a crise

Home / Blog

Confira nosso conteúdo com dicas de como aproveitar a crise e gerar ótimas oportunidades de negócios! Boa leitura!

O cenário atual é de insegurança e medo, apesar de não sabermos quais serão as reais consequências do impacto mundial em nosso país, temos que pensar e trabalhar de forma otimista, não deixando de ser realista. Nossos consultores estão preparados para fazer com que você aproveite a situação atual para gerar oportunidades de negócios, tendo em vista que o crédito do consórcio é volátil e pode ser usado de diversas formas.

Com um crédito de consórcio você poderá aproveitar oportunidades que antes não seriam possíveis, antes da pandemia o mercado estava indo muito bem e as pessoas não baixavam preços para desovar produtos, este cenário irá mudar a partir de agora, já que a oferta será maior que a procura, por isso, os preços tendem a baixar de modo geral, principalmente no mercado de imóveis e veículos, que o consórcio atua diretamente.

Dentro das oportunidades de negócios do consórcio, podemos citar a compra de casas, apartamentos, terrenos, que estarão abaixo do valor de mercado, por falta de compradores. É nesse sentido que o consórcio de imóvel passa a ser uma ótima oportunidade, se você já tem consórcio, continue pagando em dia que você terá muitas chances de contemplação nos próximos meses, já você que não tem um consórcio, faça o mais rápido possível, para aproveitar essas oportunidades do mercado imobiliário que irão surgir ainda neste ano de 2020, em virtude da crise.

Se falando de veículos, podemos usar a mesma lógica, tanto para carros de passeio, quanto para frotas de utilitários (vans, picapes, ônibus) e também de veículos pesados como caminhões. O mercado terá muita oferta de automóveis abaixo do preço, com poucos clientes para comprar, levando em consideração que as pessoas não terão dinheiro à vista para aquisição. Por isso, se você tem um consórcio, é questão de tempo para ser contemplado e aproveitar as oportunidades que irão surgir no mercado de automóveis no geral.

Trocando a mentalidade de bens e mudando para investimentos, em todo o mundo, apesar de diversas medidas de estímulo econômico anunciadas por governos e bancos centrais, as bolsas têm despencado por causa da incerteza sobre o tamanho da desaceleração que a pandemia vai causar. Sendo assim, novamente o consórcio volta com força como um investimento seguro e rentável, principalmente pensando em curto e médio prazo. Você tem a oportunidade de adquirir o crédito mais barato do mercado e revendê-lo após a contemplação, gerando um lucro na venda da carta, sendo que a compra do seu consórcio contemplado é uma garantia da Wolf Consórcios, nós compramos sua carta contemplada.

O que eu devo fazer agora? Me apavorar ou aproveitar?

Aproveite o momento e não perca mais tempo! Comece agora a investir em consórcio e aproveite as oportunidades de negócios que irão surgir ainda em 2020!

Para que você não perca a oportunidade do momento, estamos ISENTANDO a taxa de adesão de todos os clientes que fecharem o seu consórcio no mês de março.

Voltar